quinta-feira, 21 de julho de 2016

BEM VINDOS!!

Oi Pessoal!
É com muita alegria e felicidade que hoje damos início ao Blog Le Petit Pineapple. Espero que este espaço seja um lugar para nós compartilharmos nossas experiências, aprendizados e trocarmos muitas figurinhas! Aqui vamos conversar de temas relacionados a decoração, casa, casamento, organização, dia a dia, receitas, viagens e muito mais!
Primeiro vou me apresentar, meu nome é Natália Pacheco Ribeiro Machado, tenho 23 anos e me casei no dia 27 de Maio de 2016, há menos de 2 meses! Quando fiquei noiva, comecei a pesquisar muito sobre o tema: fotógrafos, vestidos, penteados, vestidos, decoração de festas, entre outros, claro. E no meio disso tudo, descobri algo que mexeu com o meu coração: o tema “casa” e tudo o que está relacionado. Adorava (e ainda adoro!) passar horas e mais horas pesquisando qual a melhor forma de receber nossos amigos, jeitos de agradar o meu marido, receitinhas deliciosas e fáceis, quaisquer detalhes que poderiam surpreender positivamente a todos que fossem na minha casa, e até sobre finanças!


O meu marido (quando ainda era noivo, rs) já tinha me dado a ideia de criar um blog para mim, inclusive foi ele quem sugeriu o nome. O que a princípio seria um blog somente de Beleza, se transformou nesse cantinhos dos assuntos mais variados! Quem sabe futuramente a gente se encontra em outras redes, também?
Caso vocês tenham alguma sugestão para posts, é só deixar nos comentários!
Por fim, sejam muito bem vindos SEMPRE!!
Um beijo,
Natália

Nenhum comentário:

Postar um comentário