quarta-feira, 27 de julho de 2016

Moda - Total White

Vamos falar de moda hoje? Trouxe pra gente um assunto que pode ser um pouco difícil... Os looks Total WhiteMuita gente só associa o branco às noivas, festas de Reveillón e até uniformes da área médica, mas eu particularmente adoro o branco no dia a dia. No verão, a gente vê um pouco mais dessa cor desfilando pelas ruas pelo fato de ela dar uma iluminada no look, mas eu acho LIN-DO um look branco no inverno - dá um ar de Rainha do Gelo, sabe? Hahaha!



Looks Total White



















Acho que o Total White é o mais complicadinho de acertar, principalmente porque às vezes um look monocromático pode ficar meio chato, mas caprichar nos acessórios é a dica para deixar esse tipo de look mais interessante! Agora nesse clima de friozinho que estamos, as cores mais legais para acompanhar são as mais neutras; mas num dia de calor e verão, a  minha aposta seria em acessórios vibrantes e alegres.


















Com um pouco de cor


Já os looks onde o branco é só "uma parte" são bem mais fáceis de combinar, concorda? Eu adoro usar um vestidinho branco com um blazer colorido, ou um vestido preto com o blazer branco, acho que a cor dá um toque interessante na combinação, além de dar uma iluminada no visual. A vantagem de usar roupas brancas é que tudo o que você colocar combina bem!













É mais fácil assim até porque o branco tem o poder de "aumentar" um pouco, então se for usar só uma peça com a cor, pode escolher qual parte do seu corpo você quer chamar mais atenção. =)


"O branco é uma cor que ilumina e tem um astral bom, além de clarear e dar uma ideia de uma coisa mais solar, mesmo no inverno. Ele enfeita e é muito difícil alguém não ficar bem de branco", Gloria Kalil


E você, curte usar as peças brancas? Usaria um look total white? Conta aqui embaixo pra mim o que você achou desse post! Dê sugestões também sobre quais outros temas você gostaria de ver aqui no blog.

Um beijo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário