sexta-feira, 29 de julho de 2016

Resenha - Phil Smith

Já aconteceu de você ficar namorando um produto por muito tempo mas, por algum motivo qualquer, nunca levar pra casa? Isso acontecia comigo quando via os produtos do Phil Smith: era doida para experimentar alguma coisa da marca, mas acabava nunca comprando. =(
Cerca de 03 semanas atrás isso mudou! Comprei o Shampoo e o Condicionador SOS Rescue e agora trouxe eles aqui para mostrar pra vocês!


























A embalagem deles é linda e logo de cara, já curti bastante o cheirinho: uma delícia e super delicado, nada muito forte, sabe? O Shampoo limpa direitinho, mas não é nenhuma limpeza profunda (e a marca nem promete isso, né?). Ele é mesmo uma preparação para receber o próximo passo. Já com o condicionador foi um pouquinho diferente: a primeira impressão era dele ser um pouco estranho. Achei ele muito líquido, não era nada consistente, sabe? A princípio, usei a mesma quantidade de produto que estava acostumada, mas não foi suficiente, acabei tendo que passar bem mais. Por isso, achei que ele não rende taanto, e tenho a impressão que o condicionador vai durar bem menos que o shampoo.

Após o uso, enquanto o cabelo ainda estava molhado, senti ele bem macio e, principalmente, muito leve, mas tive a necessidade de usar um leave-in na hora de pentear. Já com ele seco, senti meu cabelo bem mais forte, e com um brilho legal, mas não senti ele mais hidratado, nem nada disso. E continuou sem pesar nada nos fios, muito pelo contrário... Continuei sentindo a leveza que estava antes. =)

Achei ele bem tranquilo de encontrar, você pode comprar em várias lojinhas de produtos de beleza por um preço bem OK. Na Sephora, por exemplo, o Shampoo está R$ 54,00 e o Condicionador R$ 59,00.

E você, já experimentou algum produto da marca? Conta aqui embaixo pra mim o que você achou e se tem algum produto que você quer que eu avalie!

Um beijo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário