terça-feira, 2 de agosto de 2016

Itens de Decoração Para Sua Sala

Eu amo decoração! Um dos meus passatempos preferidos é ficar olhando lojas (online e físicas) de decoração e imaginar cada um daqueles produtos na minha casa. Onde poderiam ficar, se combinam mais com o quarto ou com a sala, se posso incluir determinado objeto, ou se tenho que substituir outro... Com isso, é natural que eu tenha uma pequena (haha) Whishlist guardada... Bom, dessa listinha separei alguns (só 10!) dos itens que eu mais estou querendo...
1. Pote dourado () Meu preferido
3. Abajur
9. Idog

Gostaram da minha seleção? O que vocês incluiriam nessa listinha? Procurei selecionar produtos legais e que fossem bem fáceis de se encaixar em praticamente qualquer decoração! 
Um beijo,
Natália  

Nenhum comentário:

Postar um comentário